Caixa reduz novamente taxas de juros para compra de imóvel

Imagem

12/09/2018

Na última sexta-feira (14/09), a Caixa Econômica Federal anunciou mais uma redução na taxa de juros para compra do imóvel próprio. A partir do dia 24/09, para imóveis de até 1,5 milhão, a taxa mínima cai para 8,75% ao ano. Em agosto, o percentual já havia reduzido para 9,5% ao ano e, em abril, o número era de 11,25%.

Todas as reduções anunciadas ao longo deste ano, demonstram um interesse da Caixa em facilitar o crédito para incentivar os clientes a comprarem o imóvel próprio.
Além destas mudanças, é importante lembrar que em agosto também, o limite de cota para financiamento de imóveis usados aumentou para 80%.

A redução na taxa de juros é uma ótima oportunidade para quem quer comprar um imóvel. Aqui na Guarida, temos as melhores opções para você! 

Compartilhar

Posts relacionados

Imagem

Caixa reduz novamente taxas de juros para compra de imóvel

12/09/2018

Na última sexta-feira (14/09), a Caixa Econômica Federal anunciou mais uma redução na taxa de juros para compra do imóvel próprio.

Imagem

Como funciona o financiamento imobiliário?

17/09/2018

O financiamento de imóveis é um tema que gera diversos questionamentos entre aqueles que estão pensando em comprar um imóvel.

Imagem

Obras no condomínio? Confira alguns cuidados que precisam ser tomados

05/09/2018

Para melhorar as áreas comuns e a estrutura ou apenas para corresponder às necessidades técnicas e de acessibilidade, algumas obras no condomínio, às vezes, são necessárias.

ENCONTRE O SEU IMÓVEL

Negócio
Categoria
Localização
Código

ENCONTRE O SEU IMÓVEL

Negócio
Categoria
Localização
Código