Caixa reduz novamente taxas de juros para compra de imóvel

Imagem

12/09/2018

Na última sexta-feira (14/09), a Caixa Econômica Federal anunciou mais uma redução na taxa de juros para compra do imóvel próprio. A partir do dia 24/09, para imóveis de até 1,5 milhão, a taxa mínima cai para 8,75% ao ano. Em agosto, o percentual já havia reduzido para 9,5% ao ano e, em abril, o número era de 11,25%.

Todas as reduções anunciadas ao longo deste ano, demonstram um interesse da Caixa em facilitar o crédito para incentivar os clientes a comprarem o imóvel próprio.
Além destas mudanças, é importante lembrar que em agosto também, o limite de cota para financiamento de imóveis usados aumentou para 80%.

A redução na taxa de juros é uma ótima oportunidade para quem quer comprar um imóvel. Aqui na Guarida, temos as melhores opções para você! 

Compartilhar

Posts relacionados

Imagem

Como funciona o financiamento imobiliário?

17/09/2018

O financiamento de imóveis é um tema que gera diversos questionamentos entre aqueles que estão pensando em comprar um imóvel.

Imagem

Obras no condomínio? Confira alguns cuidados que precisam ser tomados

05/09/2018

Para melhorar as áreas comuns e a estrutura ou apenas para corresponder às necessidades técnicas e de acessibilidade, algumas obras no condomínio, às vezes, são necessárias.

Imagem

Caixa reduz novamente taxas de juros para compra de imóvel

12/09/2018

Na última sexta-feira (14/09), a Caixa Econômica Federal anunciou mais uma redução na taxa de juros para compra do imóvel próprio.

ENCONTRE O SEU IMÓVEL

Negócio
Categoria
Localização
Código

ENCONTRE O SEU IMÓVEL

Negócio
Categoria
Localização
Código